O Espírito chora…

images.jpg“Como pode um passado, ferir tanto a alma, capaz de fazê-la chorar”

É triste perceber, é triste você ver que tu era é o errado, tu era o joio no trigo, tu era a ovelha negra, teu passado te colocava em uma situação em que as pessoas te viam como um marginal, um inconsequente, um nada, porém ficam perto de ti por que sabiam usufruir do que tu tinha, sendo dinheiro e outras formas.

O Espírito chora em te ver abandonando Ele, deixando Ele te esperando enquanto tu vai lá se diverti, enquanto tu vai errar, Ele ta lá chorando te pedindo pra voltar por que tu está indo para um caminho que só irá levar a morte. Enquanto tu estás num bar, numa boca de fumo, numa briga ele está ali dizendo -Volta filho, aqui não é o teu lugar; e tu contínuas la, machucando-o.

É incrível a capacidade das pessoas serem ingratas, ver quem as criou e simplesmente vão embora, saem da presença de quem deu a propria vida, de quem luta pela sua vida. Revejam suas idéias… Pois o Espírito chora.

Um comentário sobre “O Espírito chora…

  1. redmomoon 4 de janeiro de 2016 / 04:04

    Olá, eu indiquei você para o Prêmio Blogger Versátil. Espero que você goste do prêmio. As regras : Agradecer a pessoa que te indicou.
    Compartilhar 15 blogs que você gosta e avisá-los
    Falar 7 coisas sobre você.

    Bem, fiz isso pois adoro seu blog :).

    Curtir

Deixe um comentário