Foi tudo por acaso…

_20151212_021757.JPGA algum tempo atrás fui convidado por um amigo de escola a ir a uma reunião de “célula”(não sabia nem o que era), em um dos pontos turístico mais famosos de minha cidade, aceitei o convite e segui a caminho do local, onde não sabia que iria receber um prêmio.

Chegando lá, me enturmei com os jovens que estavam lá que era uma reunião de 2 células juntas, e percebia que eles adoravam a Deus de uma maneira tão visivelmente normal, nem ligavam se as pessoas estavam olhando, e podem crer tinha muita gente olhando, e eu estava ali sentado ouvindo a palavra que o líder ministrava.

Aquela ministração foi muito forte, fiquei calado a ministração toda ouvindo as sábias palavras, se não me engano foi talvez sobre “Os nomes de Deus”, mas só sei que ali foi o dia que entrei na estrada que me levaria a vitória.

Cheguei ali por acaso, hoje depois de meses, percebo os benefícios daquele dia, hoje sou um líder de célula, que ministro para jovens que vem aparentemente por acaso, mas na real eles vem pra entrar nessa longa estrada da vida, e agora percebo que aquele jeito “aparentemente normal” de adorar a Deus é na verdade o jeito mais top que existe.